CEO
Corporative Executive Office

Projeto

 

A Barra da Tijuca foi o bairro escolhido para abrigar o CEO – Corporate Executive Office - pois reúne condições e infra-estrutura para a instalação de corporações globais. Estudos apontam que a demanda por espaços comerciais privilegiados no bairro continua elevada e o complexo empresarial CEO, com suas salas comerciais, lajes corporativas e boulevard de conveniências de luxo, se alinha a essa tendência de mercado.

O projeto CEO ocupa um terreno de mais de 26 mil m² e apresenta uma linguagem contemporânea, garantindo imponência e grande visibilidade às torres, além de representar um marco para a região da Barra.

As fachadas, revestidas por 'cortinas de vidro', vão garantir conforto térmico e acústico aos ocupantes dos edifícios. O projeto também foi concebido de forma a otimizar o consumo dos sistemas de ar-condicionado central e de iluminação.

São duas torres corporativas, – Corporate North e Corporate South – com toda a infra-estrutura inteligente presente edifícios Triple A do mundo. Duas outras torres – Office East e Office West – são compostas por conjuntos comerciais e integradas por um lobby majestoso com 8 metros de altura de pé direito, decoração imponente e acabamentos de alto padrão.

Para completar este grande complexo de vida, negócios e lazer, um boulevard comercial de conveniências de luxo foi criado para atender a todos os visitantes e usuários do empreendimento – um conceito único na região.

 

 

 Lobby – Torres Offices

Perspectiva ilustrada Auditorio

Perspectiva ilustrada Condominio

Perspectiva ilustrada do conjunto

 

  •  Área de docas para serviços vitais às empresas locadas no conjunto, com elevadores e acessos distintos de áreas sociais
     

  • Bicicletário
     

  • Salas nas Torres Offices entre 36,05 e 74,66m²
     

  • Elevadores específicos levarão as pessoas dos pavimentos de estacionamento até o lobby nas torres visando garantir a segurança e o controle de acesso (nas Torres Offices são 8 elevadores sociais e 1 de serviço, com hall exclusivo)
     

  • Monitoramento por câmeras
     

  • Foyer, auditório e salas de reunião
     

  • Valorização da iluminação natural
     

  • Heliponto 

Facilities Office. Soluções para o dia-a-dia, para se desfrutar melhor o tempo.
O oferecimento de serviços de qualidade, com rapidez e eficiência, atendendo às demandas profissionais dos usuários e seus clientes, com segurança e tecnologia, maximizando seus resultados.

 

O conceito inovador de Facilities Office oferece uma gama de opções de Serviços Básicos e Pay-Per-Use que trazem mais tranquilidade e valorização do patrimônio para o lugar onde se trabalha e convive a maior parte do tempo.
Tudo no seu tempo, sem se preocupar com a rotina.
 

Serviços básicos (inclusos na taxa condominial):

- Concierge
- Central de atendimento
- Help desk
- Central de limpeza
- Central de manutenção
- Controle de acesso 24 horas
- Segurança 24 horas
- Manutenção de paisagismo
- Conservação patrimonial
- Portal de serviços do seu condomínio
- Gestão patrimonial – Administração da sua unidade para locação

Serviços Pay-Per-Use de A a Z (pagos quando utilizados):

- Pacotes de limpeza para os escritórios
- Limpeza de vidros
- Serviços de lavanderia
- Organização de reuniões e eventos
- Coffe break
- Courrier
- Manutenção elétrica e civil
- Reparo de computadores
- Serviços de tradução
- Segurança VIP
- E tudo mais o que você precisar

 

 

CEO - LOCALIZAÇÃO:

  • Wix Facebook page
  • Instagram