Posso vender sem divulgar?

Muitos Clientes perguntam se é possível vender o imóvel sem divulgar, e outros até exigem isso. Salvo depois cobrar se a venda demora a se concretizar... Pois é.

A propaganda é a alma do comércio, e isso vale para qualquer produto. Seu imóvel é um produto, e portanto tem que estar "na prateleira" para ser visto e se tornar desejado. Se não outros irão ser vendidos no lugar dele. Como conciliar a privacidade com a venda? Tarefa difícil. A única coisa que temos para fazer é tentar respeitar ao maxímo a privacidade e trabalhar com discrição, sem ao mesmo tempo prejudicar os resultados. Mais uma vez, o contrato de exclusividade ajuda a garantir isso. Vamos ver em detalhe o que isso significa. - com a exclusividade as decisões sobre a divulgação são tomada pelo proprietário e o Corretor Exclusivo, e tem que ser respeitadas por todos os Corretores Parceiros. Nenhum anuncio ou foto não autorizado préviamente poderá ser divulgado, e o Corretor Exclusivo supervisionará para que isso aconteça. -pode ser formatada uma descrição que não revele detalhes sobre o imóvel, como localização exata , e valores, e pode ser utilizado um formulário de contato, onde a pessoa interessada em maiores informações tenha que se qualificar, deixar contatos, e receber retorno pelo Corretor, que desta forma saberá para quem está fornecendo as informações. -pode ser colocada uma só foto do imóvel, e as outras fotos ser enviadas para os interessados depois do contato através da ficha, ou:

-nenhuma foto irá ser divulgada, até o preenchimento da ficha. Isso tudo irá ajudar em manter uma certa privacidade na negociação, mas não garante o sigilo dos envolvidos, e ainda menos do comprador. As vezes quem vende não quer que se saiba, nem depois da finalização; não quer que sejam conhecidos valores, e isto é comprensivel. Mas entre tanto, muitas das vezes, quem compra quer que se saiba, sobre tudo no caso de imóveis especiais, predios históricos, predios comerciais. Outras vezes, com toda a cautela, o potencial comprador que opta por não fechar o negócio, poderá comentar detalhes do imóvel, valores e outros fatos sem que nada possa ser feito para impedir. Assim vale a pena considerar que todo o esforço para manter o sigilo, coisa que com certeza dificulta e atrasa em parte a venda do imóvel, pode resultar vão em um segundo, sem que ninguém possa fazer nada, e que muitas vezes o Corretor agiu da melhor forma possível.

 Posts em Destaque
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Wix Facebook page
  • Instagram